quarta-feira, maio 07, 2008

coisas sérias

ontem foi o dia que parodiei os resultados
do estudo que foi feito pelo ICS sobre o
comportamento sexual dos portugueses.
Apesar de toda a paródia, deu para perceber,
que apesar de a maior parte dos inquiridos ter
um comportamento sexual duvidoso, e desviante, ainda tem
(a)moral mais que intacta para ser contra a homossexualidade.
ora quanto a isso, não me aquece nem me arrefece,
sinceramente eu também condeno uma quantidade
de coisas aceites por uns e outros.
sinceramente, já me deixoude afectar.

Depois a paródia da bissexualidade.
meia volto fico confusa com o que se
apelida de bissexualidade, e o que escrevi
ontem, não retirando uma virgula sequer,
reflete conversas que oiço por aí.

Isto leva-me a explicar que uma pessoa que goste
de ter prazer sexual com ambos os sexos, não é,
necessariamente bissexual, quanto muito, será um
pró. de prómiscuo....

A Mariana teve um caso com Diana, que namora o Pedro,
que tem um caso com a Ana, melhor amiga de André,
que teve um caso com o Pedro...


e é aqui que uma pessoa fica preocupada, porque se
os portugueses continuam a ser aversos à questão do
uso do preservativo....com tantos 'prós' a coisa vai,
seguramente dar para o torto.

e o maior medo vai acontecer.
todos os heteros ficam doentes com sida,
e só os gays e lesbicas ficarão sãos para governar o mundo....