sexta-feira, abril 11, 2008

se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... o décimo quarto mês. Aquele das férias.
Se eu fosse um dia da semana seria... quinta-feira. Que é quase 6ª
Se eu fosse um número seria...uma capicua -11.
Se eu fosse uma flor seria...uma de plástico para durar para sempre.
Se eu fosse uma direcção seria... uma saída de emergência duma discoteca cheia de miúdas giras.
Se eu fosse um móvel seria... um sofá.
Se eu fosse um liquido seria... um sumo de laranja
Se eu fosse um pecado seria... a preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... uma que tinha acertado mortalmente na cabeça do José Sócrates.
Se eu fosse um metal seria... um álbum de power metal
Se eu fosse uma árvore seria... uma de sombra
Se eu fosse uma fruta seria... uma banana
Se eu fosse um clima seria... não alterado
Se eu fosse um instrumento musical seria... um triangulo.
Se eu fosse um elemento seria... elementar.
Se eu fosse uma cor seria... amarelo.
Se eu fosse um animal seria... de extrema-direita
Se eu fosse um som seria... inaudível.
Se eu fosse uma canção seria... whiskey in the jar.
Se eu fosse um perfume seria... CK one
Se eu fosse um sentimento seria... foda-se, pá.
Se eu fosse um livro seria... um lido muitas vezes.
Se eu fosse uma comida seria... a patrícia bull
Se eu fosse um cheiro seria... da gelatina acabada de fazer
Se eu fosse um verbo seria... opinar
Se eu fosse um objecto seria... sexual
Se eu fosse uma peça de roupa seria... a patrícia bull
Se eu fosse uma parte do corpo seria... a patrícia bull inteira
Se eu fosse uma expressão seria... "qual foi a parte do NÂO que não percebeste"
Se eu fosse um desenho animado seria... a magali
Se eu fosse um filme seria... de animação.
Se eu fosse uma forma seria... um pão de.
Se eu fosse uma estação seria... a ultima.