quarta-feira, abril 30, 2008

E estamos a chegar a Maio...

... esse grande mês! :-)

E percebo agora que não vou entrar nos 35 anos magra, bronzeada, com roupa nova, cabelo arranjado, depilação perfeita... acho mesmo que vou ter muita sorte se conseguir entrar com um mínimo de bom aspecto...

Felizmente, tenho outras qualidades! :-)

É verdade! Tenho mesmo:

- a alegria de viver, mesmo que às vezes tenha maus momentos;

- a força e a coragem de assumir quem sou e de conseguir fazer com que as pessoas gostem de mim pelo que sou;

- a capacidade de me respeitar a mim própria acima de tudo e de fazer com que os outros me respeitem;

- a capacidade de saber sair de cabeça erguida quando estou a mais;

- a capacidade de me preocupar com o próximo, mesmo quando o próximo me transmite uma constante vontade de lhe atirar um jarro à cabeça...

E muitas outras... não vos vou maçar com isso...

Mas já que não vou ser aos 35 como a Madonna é aos 50, continuo preparada para mudar e arrumar a minha vida! Confesso que tenho medo de sofrer mais e de ter mais desilusões. E de voltar a acreditar em quimeras. Mas está na altura de viver!

35 anos!

A vida está a passar e não me posso permitir continuar à espera do que vem a seguir. Há sonhos por realizar e, provavelmente, alguns vão ficar pelo caminho, mas a vida continua e pode acabar a qualquer momento. E mesmo que ainda falte muito para ela acabar, não posso desperdiçá-la!

35 anos! É tempo de ter um rumo, um objectivo, estabilidade, paz, amor e carinho. Numa palavra: FELICIDADE! É tempo de ser feliz!

E não posso deixar passar mais tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.