quinta-feira, fevereiro 28, 2008

E por falar em avôs...

Na minha rua, há um avô que todas as noites passeia um cão minúsculo com o seu neto. O menino deve ter cerca de 3 ou 4 anos.

Há uns dias atrás, decidi livrar-me de um móvel que tinha a mais cá em casa e dei-o à minha mãe, porque lhe dava jeito lá em casa.

Levámos o móvel até ao carro e pousámo-lo no chão, para deitar os bancos, de forma a conseguir enfiá-lo lá dentro.

E lá andava o avô, com o seu netinho e o seu cão.

De repente, vejo o miúdo parado ao lado do móvel a olhar para mim. Simpaticamente, sorri e disse olá.

O miúdo respondeu, com um ar firme e decidido "eu só estou aqui a tomar conta do cão, para ele não mijar no móvel"!

Apesar de me parecer inadequado que uma criança tão pequena use a palavra "mijar", achei adorável

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.