segunda-feira, janeiro 07, 2008

Sorrisos...

As pessoas, de uma forma geral, comentam o facto de eu andar sempre a sorrir. E fazem-no de forma elogiosa, tipo, "estás sempre bem disposta, até dá gosto dizer bom dia".

Pois, meus caros, o facto de eu sorrir sempre não significa que esteja sempre bem disposta...

O sorriso de 2ª feira de manhã, por exemplo, é muito frágil... Só precisam de me irritar um bocadinho de nada e é vê-lo transformar-se na maior cara feia da História dos sorrisos.

Também não significa que sou boazinha. Até é possível sorrir ao dizer "Bom dia", enquanto vos chamo o nome mais feio que possam imaginar.

Quanto muito, pode significar que estou bem comigo própria, ou que não gosto de incomodar os outros quando estou de mau humor, ou ainda que não custa nada fazer um sorriso e fazer alguém sentir-se melhor, nem que seja só um bocadinho!

Por isso, não criem expectativas só porque vos sorrio! São muito poucas as pessoas para quem o meu sorriso vem do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.