segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ora bem...

Antes das festas, eu tinha perdido 4 kg!

Depois da primeira festa, recuperei 1; depois da segunda festa, pelo sim pelo não, não me pesei...

Hoje voltei à dieta, ao meu plano alimentar, previamente definido por um nutricionista para o meu caso concreto.

De manhã, comi um maracujá e um pãozinho com uma colher de chá de manteiga (daquela que não sabe a nada) e uma fatia de fiambre. Almocei sopa de feijão verde (3 conchas e meia). À sobremesa comi uma gelatina de Ananás. Já bebi dois litros de água. Tenho, para a tarde, dois iogurtes e uma carrada de fruta.

E ESTOU A MORRER DE FOME!!!!

Alguém devia dizer ao Sr. nutricionista que ele não é beneficiário em nenhum dos meus seguros de vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.