segunda-feira, dezembro 10, 2007

espirito natalicio

ainda pensei em mudar as cores á xafarica,
mas a minha condomina depois ia achar que
estava no blog errado, e não iria postar.

como é natal, as pessoas andam embuídas
de espirito natalicio.
o caracteristico ranger de dentes, cada vez que
se pensa que tem que comprar 76765 presentes,
o ar mal humorado cada vez que se mete no carro
para ir ao Colombo...

por falar em Colombo... o pessoal não pensa?! como é possivel que
haja gente para ir ao Colombo?!!
Mas quem é que tem a infeliz ideia de ir ao Colombo,
no dia em que o Benfica joga e é quase natal??
espirito de sacrificio?? festa errada... isso é na páscoa.

ah mas eu falava do espirito natalicio.
acho que anda perdido.
eu por exemplo, hoje estive com vontade
de comprar aquela garrafa da coca-cola vestida
de pai natal, e que toca e dança musicas de natal.

acho que se não estivesse tão pobre, teria
comprado o maldito boneco, e parti-lo em
pedaços a fim de partilhar o meu espirito
natalcio....