quarta-feira, novembro 07, 2007

Os astros

Hoje estou particularmente feliz!

Porquê?

Bem... Porque o meu mapa astral indica que a minha vida vai mudar! Aliás, já começou a mudar no dia 4 de Novembro. Ainda não dei por nada...

Ou melhor, talvez sinta nascer em mim (nesta altura já está a crescer, porque nascer, nascer, foi no dia 4 e hoje é 7) uma energia muito grande, que me faz estar feliz sem motivo (também posso estar a endoidecer...) e me faz sentir maior firmeza nas decisões que ando a tomar.

Se calhar, os astros têm razão!

Mas não fica por aqui... As minhas previsões para hoje revelam que hoje vou estar muito preguiçosa o dia todo (para isto, não era preciso consultar os astros) e que vou apreciar particularmente os prazeres da boa mesa (qualquer pessoa que me conheça consegue prever isto...).

Revelam ainda que é um dia bom para estar com os amigos...

Cara co-proprietária do 2º Esquerdo... Temos jantar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.