quinta-feira, setembro 20, 2007

anestesias

gosto da ideia de anestesia local
quando fui operada tive que apanhar
uma anestesia local para me puderem dar
uma epidural...
confesso que fiquei desconfiada deste conceito.
mas pronto, como me falaram da moca 'pós' epidural
e eu nunca apanhei mocas, lá fui eu esperançosa.
a 'moca' aconteceu, foi fixe.... mas para recordar
ficou apenas o frio desconcertante ...
outra anestesia que acho que até funciona bém, ´
é dos dentistas
agora metem uma pomadinha no sitio antes
de espetarem a agulha [e dói que se farta]
mas depois é fixe ficar-se com a cara mole
a babarmo-nos....
nas pedicures também existem anestesias locais,
são uns sprays, são gelados mas adormecem.....

agora, nao entendo uma coisa.

ja se fez tanto pela saude, desde a lobotomia,
até hoje...e porque será que essa coisa chamada anestesia LOCAL
não chegou ainda ás senhoras da depilação?
ah pois é.........