sexta-feira, agosto 03, 2007

quem diria (segundo palavras de uma amiga)

que ando a partir corações..
para variar, sinceramente, ando cansada que andem a partir o meu.
bem, a coisa nem seria tão excepcional
para se comentar, se eu não estivesse
a falar de 1 menino.

Como boa lésbica que sou, ao que parece
ando a partir o coração ao menino, e apesar
de ele até saber que até sou lésbica, não se importa
com o facto.
na verdade - como seria de se esperar- a ideia até
lhe agrada... mas mesmo antes de o confrontar com este
facto....já ele nao me largava da peúga.

E depois é um chato, que embirra em andar abraçado a mim
na rua, e andar de mão dada..... e a querer sempre
mexer onde não deve....

Segundo as amigas hetero,
(já que a minha experiência em meninos não é grande coisa)
estes moços são os mais sarnas e dificeis de afastar.
LOL

mas pronto. ao menos para variar, que um
o coração, que não o meu, a andar partido....