segunda-feira, julho 02, 2007

Sem palavras... mais uma vez

E na sequência dos dois posts anteriores, eis que também eu me ando a ver a braços com as palavras...

Depois daquela conversa que ouvi no supermercado, foi (exactamente) o equipamento do Benfica que me deixou "abananada", tipo: mas... ah... oh... hum... ai,ai,ai...

Eu gosto de cor-de-rosa, mas o futebol é um jogo de machos... ou não?

Ou será que isto tem alguma coisa a ver com o Nuno Gomes?... Já não me surpreende se um destes dias ele jogar de fitinha cor-de-rosa na cabeça, a condizer com o equipamento, daquelas com lacinho e tudo!

PS: aproveito para esclarecer que não tenho preconceitos na relação homens / cor. Até conheço alguns que ficam muito bem de cor-de-rosa. Mas não a jogar futebol...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.