quarta-feira, julho 18, 2007

A importância da Junta de Fregusia

Descobri hoje, por acaso, que na minha terra a Junta de Freguesia está devidamente assinalada por várias placas informativas espalhadas por aqui.

E fiquei intrigada! Será que os habitantes locais não sabem onde fica a Junta de Freguesia? Ou será que é frequente passarem por aqui turistas, ansiosos por conhecer as instalações desta magnífica representante do poder local?

Em contrapartida, se alguém se perder por cá, não há nenhuma placa a indicar a estrada para Lisboa, esse famoso IC19! Aconteceu um dia destes à Isabel Figueiras... Essa mesmo. Andava perdida aqui na terra (só Deus sabe porquê) à procura do caminho para Lisboa, que não está assinalado...

Caso venham a pé, também não há qualquer informação relativamente à localização da estação de comboios, da paragem de autocarro ou da praça de táxis.

Por isso, caso se percam, os pobres visitantes deverão dirigir-se à Junta de Freguesia, fácil de encontrar, e pedir indicações.

Convém, no entanto, que se percam em dias úteis, dentro do horário de funcionamento dessa respitável entidade, a Junta de Freguesia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.