quarta-feira, julho 11, 2007

fenomeno curioso

é que já não é 1 nem 2 pessoas
que acham que devia(mos) ter filhos.
e eu digo sempre que não quero.
que tenho um cão.
as pessoas acham que temos perfil para
termos filhos. há estabilidade...(essa é boa)
e há valores (essa também é boa!)
que na nossa casa devia haver crianças.
e eu digo que tenho 1 cão e 2 gatos.
na verdade, cada vez mais acho que o meu
relógio biológico parou.
fico feliz por todos os nossos amigos já terem filhos,
adoro cada um deles, mas fico feliz por ter 1 cão.
neste momento...neste exacto momento, não quero
abdicar de nada na minha vida. ... mesmo que seja para
amar incondicionalmente um filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.