segunda-feira, julho 16, 2007

Esta coisa dos blogs é uma maravilha.

Não sei quem é que começou com isto,
mas confesso, que depois de algumas grandes invenções,
tipo porta, wc e o papel higiénico a ideia do Blog é genial.

Gosto de poder vir aqui descarregar o mau humor,
as frustrações, as minhas alegrias,
as minhas podridões sociais,
as minhas incompatibilidades de casal,
tudo isto sem ter que me preocupar muito….
ainda mais agora, que estou meio fascizoide.

Isto é uma coisa terapêutica.
Escrever pró boneco, sem sabermos se
á partida existe quem nos leia ou não.
Uma pessoa vem para aqui, deita o que lhe
apetece para fora e como acha que pode ser
lido, à partida está garantido que descarregou com alguém
… e ninguém se pode sentir ofendido…porque
não há nada que prove que mandei vir com este ou aquele.
Só a quem a carapuça servir.
E na verdade, não mendei vir…partilhei,
que é um termo que anda na boca de todo
terapeuta.


Ás vezes acho que isto nos pode levar ao marasmo oral.
Em que as pessoas deixam de falar umas com as outras...
Mas se formos a ver bem…
O que a gente quer é mandar vir, ditar as
nossas justiças e ditar as nossas ordens e sem
ter gente a meter o bedelho ou a mandar bitaites.
Ou a consolar ou a dar as suas opiniões.
Se quisesse as opiniões, falava, não escrevia, certo??...

1 comentário:

  1. confeço que vim aqui parar sem querer á uns dias...mas adorei o blog e tornei-m num leitor assiduo...
    nao parer de escrever pois este blog é mt bom!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.