quinta-feira, julho 19, 2007

conversa de fim de dia

Ela:
ha coisas de mim que nunca vais saber
EU:
para pena minha …lolololol
Bemmmm…. nao ouviste??? travei a fundo. e fiz um pião lol
Ela:
sabes que eu não te levo a sério...
Eu:
sei …mas isso não me impede de dizer asneiras
que sorte não me ter apaixonado por ti
xiça
só ia ter problemas ...
Olha, mas talvez perdesse peso
Ela:
ainda vais a tempo
mas dás em maluca
não perdes só peso...
EU:
Sanidade é coisa que já não tenho muita
Ela:
lol
EU:
aquela coisa da paixão ...xiiii
acho que o maior pesadelo de uma lésbica é
apaixonar-se por uma mulher heterossexual
...e no meu caso seria terrível...
tu és convictamente hetero.
…Embora tenhas essa alma de camionista....
ela:
lol
EU diz:
Enfim. Estamos seguras. Eu vou fazendo jus aos ditados
E tu vais ficando com o ego massajado.
Ela diz:
lol
isso era se te levasse a sério
oh minha pequenina
EU:
LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.