terça-feira, junho 26, 2007

Dr. House que se cuide

a conversa do Dr. Silva vem a proposito
do Dr. House, esse arrogante....
Eu costumo defender o Dr. House, porque acho
que ele é tudo o que uma pessoa gostava de ser.
Arrogante para dizer o que quer sem se preocupar.
Bom naqulio que faz.
...depois dão sempre cabo da minha fantasia...quando me dizem:
"e é toxicodependente!!!!"
e bolas. tenho que me calar.

Mas o Dr. House é um fenomeno que anda a dar cabo
da indústria cósmetica masculina.
Ao que parece, as mulheres, afinal não
preferem os bonitos e simpáticos metrosexuais,
que perdem mais tempo que elas em frente do espelho.

Afinal elas gostam é mesmo de um aspecto rude, descuidado,
mal vestido, mal barbeado, mal amanhado.
Fisicamente está longe dos abdominais de aço, e além do mais é coxo.
É um gajo distante, indiferente, cínico, sarcástico, caustico, anti-social, problemático e solitário.

Se formos a ver bem, o Dr. House é a antitese do metrosexual...
e quem está na linha da frente quem é quem é???
Macho macho men!!! o macho latino!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.