quinta-feira, maio 24, 2007

cinismo ao alto nível

Eu quero: ser Feliz! (ainda me vais dizer quem não quer)
Eu tenho: uma ansiedade permanente. (ansioliticos, ou es agarrada?)
Eu acho: sei melhor aquilo que não acho, ie, o que não quero . (confusa hã)
Eu odeio: gente mesquinha e invejosa.Que maltratem os animais. (eu sou um animal racinal e maltrastas-me cada vez que me mandas estas merdas)
Eu sinto: tanta coisa. (daHHHHHH. se nao sentisse estavas morta!! )
Eu escuto: One dos U2 quando me sinto muito triste . (fico triste em saber isso)
Eu cheiro: a oriente. (ja foste a um mercado oriental??)
Eu imploro: nada. (mentira, aposto q gritas, mais, mais, mais)
Eu procuro: alguém. (pois, assim sendo vais ter muita sorte)
Eu arrependo-me: de gostar de quem não gosta de mim. (e aposto q o contrario tambem acontece)
Eu amo: a minha família ,o meu cão e os amigos. (e eles nao podem fugir)
Eu sinto dor: Dói me a alma e o Universo (F. Pessoa) (esse gajo era esquizofrenico)
Eu sinto a falta: de algumas pessoas… (porquê eu meu deus?!)
Eu importo-me: com quem gosto e com os animais. (e ela a dar-lhe...)
Eu sempre: sou teimosa. (isso é tãããõooo verdade..)
Eu não fico: se não gosto do sitio onde estou. (o que justifica o facto de me melgares)
Eu acredito: em mim… (e em mim não?)
Eu danço: absolutamente... não. (o chão está sempre torto, certo?)
Eu canto: raramente. (graças a deus)
Eu choro: muito. (uiiiii, demasiado)
Eu falho: como toda a gente.(no coments)
Eu luto: pelo que acredito. Até ao fim. (f*****)

Eu escrevo: o que sou. (pois....)
Eu ganho: /Eu perco: a vida é um jogo.… (roleta russa não?!)
Eu confundo-me: não tenho sentido de orientação .(tinhas que aprender ir ter la a casa)
Eu estou: aqui e lá ao lado de uma amigo que precisar.(temos que falar nisto)
Eu fico feliz: quando me sinto bem . (tu andas na droga....)
Eu tenho esperança: de ser feliz. (então?? como é?? tinhas dito que eras!!!)
Eu preciso: de dormir. (ao menos nao mandas estas merdas)
Eu deveria: ter mais auto estima. (depois de leres isto até ao fim, bem que precisas)
Eu sou: como sou. (nós sabemos...)
Eu não gosto: que me tentem mudar ou moldar ( tambem sabemos isso)


e por favor, nao me voltes a mandar estas coisas, mesmo sob a ameaça de nao me voltares a falar, vejo mais isso como promessa, do que como ameaça.

Eu- NÃO TENHO PACHOORA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.