sábado, abril 21, 2007

Mais um bébé a caminho...

Ainda me lembro do tempo em que uma amiga minha (e atenção que eu só uso a palavra amiga para três pessoas)... dizia eu, em que uma amiga minha andava tão ansiosa por engravidar, que intimidava os espermatozóides, de tal forma que os pobres coitados cediam, elegantemente, a vez uns aos outros e nenhum atingia o alvo... Ainda me lembro, como se fosse ontem, de a minha amiga me dizer que estava grávida!

Lembro-me de a minha amiga continuar a saltitar de lado para lado, em vez de andar calmamente como todos os comuns mortais, e de eu lhe dizer que o bébé devia andar cansado de tanto saltar na barriga... E, na verdade, a pobre criança chegava ao fim do dia tão cansada que, segundo a mãe, não se mexia a noite toda!

Tudo isto parece muito recente. Mas a verdade é que está quase a nascer uma princesa e a minha amiga já se arrasta um bocadinho, com a sua enorme barriga (apesar de estar uma grávida muito elegante e só ter barriga, aceditem que é uma grande barriga!). E a princesa não se vai chamar Lolita Márisa, apesar de eu achar este nome uma delícia. Aliás, o nome ainda não está totalmente definido, uma vez que me parece que ainda não terminaram as negociações lá em casa quanto ao facto de a pequena ter um ou dois nomes.

Mas o nome é só um detalhe... Tudo indica que esta princesa vai ser Gémeos, para grande desgosto da mãe. Eu acho fantástico e prevejo um grandioso futuro para esta criança! (Querida, não ligues à tua mãe! Ser Gémeos é fantástico! Ninguém morre de tédio à nossa volta!)

Enfim, tudo passou tão rápido, que eu já me imagino a assistir à cerimónia de formatura da menina, enquanto ela se pergunta a si própria o que estarão a fazer ali tantos velhos...

Cabelos brancos à parte, sejas Maria ou não, bem vinda ao mundo e que uma estrela muito brilhante te acompanhe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.