segunda-feira, março 12, 2007

a telminha morreu

estranha a sensação de perda que fica.
é estranha e é boa.
é estranha, porque apesar da imensa tristeza
que hoje sinto, bom por ter tido a sorte
de gostar imensamente de alguém.
é estranho porque ja não vou ouvir a chamar-me de
"Oi Aninha!"
é bom porque de todas as vezes que estive com ela
sentia a honestidade dos seus sentimentos por mim.
É estranho porque já não vou conversar com ela.
É bom porque quando ela me apresentava às pessoas
me tratava "esta é a minha grande amiga Aninha"

Tive sorte em conhecer a Telminha.
Foi uma pessoa que me marcou.
Choro umas lagrimas por ela,
mas no fundo, no fiundo, tenho orgulho em
termos sido amigas.

Fica bem Telminha na caminhada para Luz.
Fica prometida uma caipirinha com mel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.