quarta-feira, março 07, 2007

Se há palavra que me irrita

é a palavra "CUECA(s)" principalmente
quando é dita por uma miúda.

Num momento intimo a palavra "CUECA(s)"
não soa nada bem.
"Anda querida, tira-me a CUECA(s)"
ou
"Vai tirando a CUECA(s) para eu ver"
ou ainda
"Vou-te arrancar essa CUECA(s) com os dentes"

A palavra CUECA(s) fica mal à brava.

Outro grande mistério, é saber
por que raio se usa a palavra "CUECA(s)"
quando na verdade só se usa uma "CUECA" por dia.

"Estou a ver a cor das tuas CUECA(s)"
ou
"Tenho que ir a casa mudar de CUECA(s)"
ou ainda
"Estas CUECA(s)metem-se no rabo"

A palavra "CUECA" dita por um miuda é um turn-off
por isso, o melhor mesmo é tira-la depressinha...
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.