segunda-feira, novembro 24, 2008

101 Coisas

101 coisas sobre mim, mas nao tive pachorra
pelo que ficam so 65

1. Nasci a 11 de Abril (o ano nao interessa);
2. Não Consigo suportar a dor;
3. Vou morrer por pura distração
4. Meu número preferido é 7 – o infinito;
5. Sou péssima em cálculo;
9. Desarrmada é o meu nome do meio;
10. Odeio o cheiro do leite
11. Nao sei qual é o sabor do leite;
12. Odeio leite;
13. Uma grande frustração foi nunca ter conseguido andar de skate;
14. Não sou fotogênica;
15. Tenho um paladar infantil;
16. Quero uma piscina de bolinhas pra mim;
17. Adoro passear de autocarro;
18. Digo que não gosto de comemorar aniversários, mas é mentira;
19. Nunca tive uma festa surpresa;
20. As pessoas irritam-me facilmente;
21. Quero as coisas sempre a meu modo;
22. Confesso que tenho um mau humor;
23. Minha mãe e eu divergimos em pontos importantes;
24. Apesar de me fazer de desentendida, sei de tudo o que acontece à minha volta;
25. Se me chamarem pelo 1º nome, não ligo;
26. Quando era miuda uma proeza minha era arrotar as vogais;
27. Dizem que sou forte, mas isso é só fachada;
28. Prefiro mandar fazer a fazer;
29. os meus amigos sao os meus pilares;
30. nunca li saramago...os livros dele parecem chatíssimos;
31. Manoel de oliveira é chato;
32. há dias que simplesmente não funciono;
33. De cartas só sei jogar ao burro e...e ;
34. odeio supermercados;
35. detesto jogar;
36. Detesto caminhar;
37. Não suporto pessoas que vivem a filosofia do “carpe diem”;
38. perco a paciencia depressa;
39. Não suporto indiferença;
40. Não acredito em felicidade eterna;
41. Sou vingativa;
42. Já fui porca e seria novamente se fosse preciso;
43. adoro cozinhara para muita gente;
44. nao me convecem a comer japones;
45. nao bebo;
46. Entre trabalhar com mulheres ou homens, prefiro homens;
47. Se não gosto de alguém não consigo disfarçar;
48. Normalidade é relativo;
49. gosto de opinar mas nao gosto que opinem sobre mim;
50. sou egosista;
51. sou boa pessoa;
52. acho que sou leal;
53. Sei os meus números de documentos de cabeça;
54. Tenho conhecidos a mais;
55. Perdôo, mas não esqueço nunca;
56. Não suporto alguma musica portuguesa;
57. Gosto da manuela azevedo;
58. Não tenho cor preferida;
59. Queria ganhar o euromilhoes;
60. Não Sofro de insônia;
61. Não gosto de emprestar livros;
62. Não tenho paciência com crianças;
63. Nado muito mal, o suficiente para não me afogar;
64. Adoro a BD da Turma da Mônica;
65. Às vezes procuro sarna pra me coçar;