quarta-feira, novembro 22, 2006

nós mulheres

Somos umas cabras umas com a outras.
Pelo menos é o que elas dizem por aí.

As mulheres dizem sempre:
"ah o meu melhor é um gajo" ou pior
"ah o meu melhor é gay" que é mais ou menos a mesma coisa
que uma gaja, só que tem um pénis.

Bom, eu cá acredito nas amizades entre as mulheres.
Com a consciência que são relações muito complexas
e frágeis, mas que quando cimentadas, são muito bonitas.

Por uma ou outra razão, perdi amizades,
mas nunca por traição, ou por cinismo.
Maior parte das vezes, por questões de personalidade,
outras porque o tempo estava contra nós.

Não acho que as mulheres todas sejam umas cabras,
embora tenhamos todas alma de cabras quando nos lixam.
(E essa cabra volta e meia acaba por se soltar.)

Mas nem todas o são. Eu não sou pelo menos.

Dizem que as mulheres são falsas
não são capazes de verdadeira amizade.

Algumas, são.
Mas outras não. Eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.