terça-feira, novembro 21, 2006

isto pode acontecer

a qualquer um que tenha uma
vida sexual activa

Noticia supostamente real, extraída do jornal Los Angeles Times e traduzida do espanhol

"Acender o fósforo, foi o maior erro, mas só queria resgatar o hamster", disse Erik Tomaszewski, ainda atordoado.
Erik Tomaszewski, e o seu parceiro homossexual Andrew "Kiki" Farrum foram internados de urgência, depois de uma sessão de sado masoquismo que correu mal.
"Introduzimos um tubo de cartão no ânus do Kiki, e fiz deslizar pelo seu interior o Raggot, o nosso hamster. Como sempre, Kiki gritou "armaggedon", querendo dizer que era suficiente.
Tentei resgatar Raggot, mas ele não saía, por isso, aproximei-me do tubo, e acendi o fósforo pensando que a luz o atrairia".
Os médicos da Unidade de Queimados Graves do Hospital de Salt Lake City, numa envergonhada conferência de imprensa, contam o que aconteceu a seguir:
"A chama do fósforo desencadeou a combustão de uma bolsa de gases intestinais, e uma chama subiu pelo tubo, produzindo queimaduras graves na cara do Sr. Tomaszewski. Também o pêlo do hamster se incendiou, o que provocou que se produzisse outra bolsa de gás, maior e mais interna, propulsionando o roedor para fora como uma bala de canhão"
Tomaszewski sofre de queimaduras do 2º grau, e fractura da cana do nariz, provocada pelo impacto do hamster, enquanto Farrum, sofre de queimaduras de 1º e 2º grau no ânus, e no tracto intestinal superior.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES NESTA HISTÓRIA:

1. - “Introduzi um cartucho de cartão pelo seu recto... como sempre”
2. - “Assim que espreitei pelo tubo…”
3. - "pensando que a luz o atrairia" - o rato pensava que já estava morto, portanto.
4. - Sofrer uma fractura da cana do nariz por um rato catapultado do ânus de alguém. É uma suposição mas eu tenho sérias dúvidas que o rato estivesse fresco como uma rosa após a sua viagem pelo túnel do amor de Kiki.
5. - O conhecimento que há pessoas que fazem que tipo de coisas e admitem o que estavam a fazer quando chegam às urgências do hospital. Eu inventaria uma história com um bando de pirómanos, amigos do sexo anal que me entraram em casa e sodomizaram com uma tocha de carvão vegetal, antes de admitir a verdade. Chamem-me antiquado, mas eu não me imagino a olhar a cara do doutor e dizer-lhe “Veja o que aconteceu: É que nós temos um rato que seja chamado Raggot, então, nós pegamos num tubo de cartão, e…”
6. - “… queimaduras de primeiro e segundo grau no seu ânus…” Como pode alguém dar um saudável peido após isto? Além disso, o aroma a ânus queimado deve estar entre os cinco piores à face da terra.
7. - Que tipo de hospital pode dar uma conferência de imprensa, ainda por cima escondida, sobre esse assunto?
8. - Isto aconteceu em Salt Lake City. Que tipo de gente são os mórmones? Eu começo a ter uma imagem muito diferente da família Osmond.

(txt barbaridades)

MORAL DA HISTÓRIA

1. - SEMPRE QUE UM AMIGO TE DISSER "“Eu comprei um HAMSTER! ” DESCONFIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.