quarta-feira, setembro 20, 2006

mandaram-me por email uma coisa engraçada.
o abecedário.

A- vai para amizade, amor e paixão.
Tambem pode ir para verdade e aprender
a dizer o que me passa pela cabeça, sem medos e sem receios.
Vai tambem para alternativa, porque é sempre bom ter uma,
e para Açores e Alentejo.
Terras com B de bonitas.
B- vai para bom, beleza, boca, pode ir tambem para burrada
porque meia volta é o que faço em grande estilo.
C - vai para casamento. instituição em riscos de extinção,
na qual acredito que está a acabar, por falta de
caracter, por falta de convições. C para as cores todas
Vai tambem para casa de banho, essa grande invenção,
para a privacidade.
e para cama, que era onde devia estar.
D- vai para dedo para que se deixe de o meter na ferida alheia.
vai para devagar para nao me meter em alhadas, vai para perdoar.
E- pode ser de existir porque só assim posso pensar,
energia porque volta e meia me falha, e egoísta porque calha
a todos ser e dever ser.
F- de foder (é a 1ª coisa que me vem à cabeça!), o medo de falhar
como pessoa ( mas ando-me a tratar para aprender a cagar nos outros)
e o fascínio pelas pessoas...e facas.
G- para as minhas gatas, gostar de experimentar coisas.
H- hotel com os pequenos almoços maravilha, harmonia
I- india, quero lá voltar pela cor, pelos cheiros
J- gostava de ter um Jaguar. mais o carro que o bicho
K- Kátia a minha grande amiga e Ketchup
L- que sorte tenho eu viver tão perto de Lisboa, por causa da Luz
M- de mãe, porque apesar de tudo adoro-a,
N- de Nada de esperto para dizer, e de Noite para grandes jantares com O
O
- de opiparo, palavra raramente usada para grande pena minha, Ouvir, Ousar entrar no
P de Putiçe, Palavra, Poema, Procura, ponto.
Q- de Q!, Queijo, Que se foda,
R - de Razão, Raiva, Real
S- Seduzir, Sarcasmo, Sacana, Sinceridade, Sono, tenho tanto, Sempre...Saudades
T- Tudo. Todo, Tábem, Tu
U- de UVA! a minha princesa
V- vadiar por aí de mãos nos bolsos,
W- BMW, Woman,WWW
X- de Xanax,
Y - Yoda, Yoni, Yupiiii
Z- Zzzzzzzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.