quinta-feira, agosto 31, 2006

Á Ana

Hoje fazes anos.
Não me esqueci da data porque nunca me esqueço dos aniversários das pessoas.
É uma característica intrínseca minha. Há as que decoram números de telefone, moradas, apelidos, eu decoro datas de aniversário.
Se não me falha a memória, entraste nos 30. Bem vinda aos 30. É sem sombra de dúvida uma nova etapa. Acredite-se ou não nessas coisas. Estás nos 30. Seja lá o que isso queira dizer.
Talvez fosse mais simples discar o teu numero e falar contigo. Mas é como se existisse um acordo tácito entre ambas em que ninguém ousa quebrar.
Lembro-me de ti muitas vezes.
Ás vezes com o carinho próprio de quem partilhou um pedaço da vida e com quem se aprendeu coisas novas, outras vezes com sentimentos menos nobres, confesso, mas sei que do teu lado será o mesmo, por isso, não fico preocupada.
São assim as memórias, dão para os dois lados.
Acho que um dia a gente se vai encontrar e vai voltar a conversar.
Apesar de todas as barbaridades ditas, ficou algo mais que a mágoa.
Mas hoje isso não interessa, fazes 30 anos e é uma marca.
Daqui a uns anos, a gente vê-se. Dá um abraço e pronto.
Parabéns.


(acabei de fazer contas, afinal fazes 31)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.