quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Uma amiga minha tem uma filha com 11 anos e disse-me muito feliz: “Já apareceu o período à Mafalda!
Já é uma mulherzinha!”

Interroguei-me se ela [a mãe da dita] ao mudar as fraldas, e, ao longo de 11 penosos anos de crescimento, nunca tinha reparado que tinha uma filha…

Não acho graça quando as pessoas dão os
parabéns às meninas porque lhes apareceu o período.
Dão-se os parabéns para quê??? de quê???
Será apenas uma frase de sarcasmo purista?
O período dá dores de costas, mau humor,
dores de cabeça, suja, reboliço hormonal.
É uma fortuna que se gasta em
comprimidos, pensos e tampões.

Resumindo, é só chatices.

Não percebo a cena de dizer “parabéns, já és uma senhora!” EIIIIIII quem disse que para se crescer, temos de ter o período??? Quem?

Não acredito que haja alguém que ache graça á
ideia de ter o período.

Tenho pena que eu não estive perto da Mafalda porque diria: “Xiiiiiiii que merda. Já tens o período.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.