sexta-feira, dezembro 02, 2005

Durante uns tempos discuti com uma pessoa
o tema da Verdade. Será que a Verdade existe?
Isto claro está era a discussão mais metafísica
que pode existir entre 2 pessoas que até têm
coisas para fazer, mas que gastam o dinheiro
do TM a discutir o sexo dos anjos.

Eu cá era da opinião que a Verdade não existia.
Essa coisa do certo e do errado não me convence
Talvez por eu ser a maior “descompromissada”
Que existe à face da terra.

Mas hoje, acredito que existe um tipo de Verdade.
A Verdade dos Sentimentos. A Verdade da Alma
Não sei se isso existe, mas devia.

Dei por mim a reparar que as pessoas não acreditam na Verdade
E mesmo quando são bombardeadas por ela [a Verdade]
São incapazes de a reconhecer.
Será que nos defendemos da Verdade? Por ser tão difícil
Andar a carregar com ela?

E divago.
"A tua verdade não me interessa..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.