terça-feira, dezembro 27, 2005

agora que estamos na recta final
a altura do balanço chega a bom ritmo,

Que foi um ano "FUCK 2005" não
é segredo para ninguém, mas também teve
partes boas na mesma proporção.

O que aprendi em 2005

há gente estúpida.
e eu sou estúpida.
há gente muito má por sistema
eu não sou má- sou inconsciente.
há gente que não sabe Parar e Ouvir.
eu aprendi a Parar e a Ouvir.
Deram-me valentes pontapés na alma
e eu cresci à força.
Perdi o meu projecto
Encontrei um novo projecto
Tive um esgotamento emocional
Renasci.

Sou uma pessoa nova, melhor e diferente.
há quem me tenha perdido (muito). E há quem
me tenha ganho. Tive o prazer de ter ensinado coisas.
E tenho tempo para esperar para que o reconheçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.