segunda-feira, novembro 07, 2005

uma volta pelos comentários

hoje tenho gente nova aqui!!!
por isso, bem vindos ao humilde 2º Eaquerdo.

Antonio Branco
o que me custou no s prémios MTV foi a
pouco projecção que o evento teve em
Portugal. De resto, acho o máximo que tenha
sido cá.

Teoriazita
podes crer que é um panico o terror nº2
és a única que me entendeu!
Já agora, vou mesmo ter de explicar
o terror VI

MFC
Cínco!LOLOL

Scorpio_Angel
aposto que não és trintona!
;)
acho mesmo que os trintões felizes têm
mesmo uma ponta de cinismo nas coisas que dizem

Luisa
matar à paulada é apenas 1 expresão!
não me levem a sério... quer dizer....
que tenho vontade de a matar à paulada
ás vezes...... enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.