sexta-feira, novembro 25, 2005

Este é um post com uma mensagem subliminar

uma coisa interessante no desenvolvimento
das pessoas é que as pessoas crescem.
e parte desse crescimento, é saber que se errou.
e saber que se errou, é um belo dia encarar
esse erro com um sorriso e dizer.
"fogo, era tão estúpida na altura".
mesmo que sejam 3 décadas depois.

uma vez fui catalogada por uma pessoa minha
conhecida como "manipuladora", digo que
na altura fiquei f**** da vida com tal coisa
mas hoje dou por mim a achar que ela tinha razão.

Sou manipuladora, egocêntrica, egoísta, individualista
e muitas outras coisas mais deste foro.
Epá, e é verdade!
E não me importo.
E eu gosto, eu sou assim.

E que se f***a, toda a gente é.

Não somos piores nem melhores, somos todos
feitos da mesma massa quando desejamos,
quando amamos ou quando odiamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.