quinta-feira, novembro 24, 2005

Dicas para a Minha Namorada, mas que serve para Esposas, Esposos, Namoradas, Namorados, Amantes e Afins

Utensílios de cozinha
Ainda que sejam a maior novidade do mundo NÃO QUERO.
Não quero mais tralha na minha cozinha. Já tenho tudo do que preciso.

Um aspirador
Porque o lá de casa está avariado e já agora temos um novo.
Eu também não quero um aspirador.

Uma balança
Eu não quero saber o meu peso.
Nunca ninguém quer saber o seu peso.

Daqui conclui-se que...:
As mulheres não querem coisas "úteis"!

Eu não quero coisas para a casa, não quero bibelôs, nem umas pantufas nem robes.

Pode ser uma agenda (daquelas formato A6 com argolas P.F.),
ou uma assinatura da National Geographic.
Se quiserem ser básicos, o chocolate cai sempre bem...
ou uns bombons (moncheri fico contente)
uma caneta de tinta permanente...

Quem quer gastar mais uns trocos....
Que tal uma massagem corpo inteiro ou um ONE- DAY-SPA....??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.