sexta-feira, outubro 07, 2005

uma questão de que eu falo imenso
é dos amigos. da forma como eles são
uma base para mim, quase a nível da família.
não me basta dizer que os amigos são importantes,
claro que são, mas para mim são indispensáveis.
há gente que jó conheço há mais de 20 anos... e,
por mais incrivel que pareça, são ainda uns tantos.
e o mais incrivel é que são os mais presentes.

também há aqueles queo tempo nos separa,
e a distância geográfica ajuda a separar.
Foi um (a)caso ontem. Foi bom um reecontro ocasional
de abraços e beijos de saudades. Com a promessa de não
se voltar a perder contactos.

No pouco tempo que tivemos a reter uma frase que dei
por mim a dizer... que se não houvesse passado,
nós não estávamos ali.
Nem estariamos no futuro. O passado é necessário. Falar
nele, chafurdar nele, se for preciso.
é o passado que nos faz ser o que somos hoje.


e num misto de tristeza, por me lembrar de uma discussão
forte e sem precedentes, dei por mim a pensar que cada vez
mais acredito nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.