segunda-feira, outubro 24, 2005

uma das coisas que mais me enervam,
é quando as pessoas me dizem
"ah! eu sei muito bem como és. Eu conheço-te"
Nesse momento, se me conhecem tão bem,
sabem que estou a escassos nano-segundos de
lhes dar uma cabeçada nas trombas.

Mas que cena! Não me importo que as pessoas
me conheçam, é bom, é significado que vale realmente
a pena o tempo que se perde com outro.
Mas a partir do momento em que me cristalizam e dizem
"ok, é assim que ela reage, é assim que ela faz, é assim que ela sente"
tiram-me do sério.

Nem eu me conhço, por vezes tenho dificuldade em perceber
que raio ando eu a fazer neste mundo, por vezes debato-me
a tentar enteder-me, a baralhar a terapeuta comigo mesma
e depois há gente que me diz: Eu conheço-te!????

irrita-me a facilidade com que as pessoas nos cristalizam em momentos
em situações, em respostas.
Roubam-nos oque mais temos de especial.
A capacidade de nos deixarem surpreender, e de nos fazer ouvir

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.