quarta-feira, outubro 26, 2005

Rsrsrs ~
Sabem aqueles dias em que não devíamos ter saído da cama?!
Hoje foi um deles.
Hoje fui apanhada em 2 situações que só
me apeteceu enfiar-me num buraco e sair na
próxima era glaciar.
Passo a explicar.
Situação 1- fui apanhada pelo meu director a
olhar para o rabo dele.... o rabo é bonito.
é daqueles redondinhos e empinadinhos...
dá gosto olhar. As calças do fato assentam que nem uma luva.

Situação 2 – tenho uma colega que anda de cadeira de rodas,
e tenho que convir que ela é bem gira.
Até demais.... Tem um sex apeeal que me deixa tonta!
Rsrsr
Ora então, estava eu sentadinha, aqui no meu lugarzito,
e ela aparece vinda sei lá de onde.
Vinha ela e o seu decote. Como está sentada, e eu também,
tinha as mamas ao nível dos meus olhos...
ela me apanha ela outra vez...
sim é a 2ª vez que isto acontece a olhar para as mamas...

Isto das hormonas tem muito que se lhe diga ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.