quarta-feira, outubro 19, 2005

eu tenho sempre uma certa curiosidade
por saber quem são aquelas pessoas que
enviam sms para os rodapés de televisão,
quer seja para mandar piropos.
"Amo-te Hilário Cosme, és o amor da minha vida"
ou para procurar pessoas
"procuro o meu padrinho Hilário Cosme"
quer seja para responder aos inquéritos
"para votar no pé esquerdo de Manuela Moura Guedes
marque xxx seguido de esquerdo "
ou mesmo para votar nos candidatos dos realty shows
"para expulsar Hilário Cosme, faça xxx-65464"

e a cereja no topo do bolo é perceber por que razão
é que as pessoas participam naqueles concursos,
ou em salas de chat via sms.
Mas esta gente não tem onde gastar o dinheiro????

confesso que uma vez conheci uma pessoa que confessou
ter votado via sms para a operação triunfo. Mas ela parecia-me
tão normal....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.