quarta-feira, outubro 12, 2005

Descobri no outro dia que o meu irmão ficou
chocado com a ideia de eu ter votado no PSR.
Entre as muitas razões que ele deu e as que eu dei,
percebi que não tinha feito com o meu irmão o que fiz
com todos amigos e toda a gente que vem aqui á chafarica.
Quando lhe falei dos motivos que me levaram a esse voto
ele ficou admirado.

E eu também , por nunca ter perdido tempo a explicar-lhe
as dificuldades que existem no meu dia a dia.

Também senti estranha e desconfortável com a sensação.
pela 1ª vez senti que eu era uma aberração para ele. A ideia de
eu ser homossexual era-lhe estranha, e foi como pela 1ª vez ele
realmente o tivesse percebido que era uma coisa que veio para ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.