quinta-feira, maio 12, 2005

tenho um amigo meu que costuma dizer
"Fuck 2004", e até já pensámos em criar postais
daqueles de aniversário, e casamento e condolências,
a dizer "Fuck 2004, Fuck 1987, Fuck 1963" por aí fora.
Há sempre um ano para dizer "Fuck".
Eu estou numa fase de "Fuck"desde 2002.
Ando cansada de tanto "Fuck"... que nem se traduz em
"Fuck" mas sim em "Fucked".

Desde 2002 que a minha vida anda de pernas para o ar.
Foi ter saído de casa, foi enfrentar familia de cabeça erguida,
foi educar a familia, para quando telefonarem estenderem
o convite para 2 pessoas e não apenas a 1.
está a ser lidar como meu pai que continua amuado.
foi montar um projecto em que acreditava e 2 anos depois
sair dele por as pessoas serem estúpidas.

estou cansada. esgotada.
valem-me os amigos. porreiraços. que me fazem rir.
a namorada que me pica para avançar.
mas é uma merda começar tudo de novo.
Vou é comprar um cartão a dizer
"Fuck 2005".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.