segunda-feira, abril 04, 2005

a teoria do puzzle.
costumo explicar às pessoas que me identifico
como sendo um puzzle
(o que explica também as minhas atitudes esquifrénicas)
sinto-me como sendo um puzzle, em que aquilo que sou
deve-se ao facto de arrumar dentro de mim tudo aquilo que
vou aprendendo com as pessoas que conheço.
nesse imenso puzzle, tenho as peças vitais.
são as peças dos lados. aquelas que se fazem 1º
para organizar o puzzle, e essas peças são as minhas
pessoas do costume.
é o carinho e o amor que lhes tenho que me fazem retornar
à estabilidade que tanto preciso.

há dias que preciso delas,
e hoje é um desses dias.
a precisar de magia.

e é a magia da minha ani, da kátia, do rui, do luis, da marta, do carlos, do rui, do zé, da isabel, do bruno, da susana, do jãozinho, da xana, do pedro, da mana e também de... pelos proximos 20 anos pelo menos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.