segunda-feira, fevereiro 07, 2005

eu tenho outro problema....
eu tenho um problema que me impede de sair à noite.
eu tenho (é verdade!!) apneia do sono, o que serve como desculpa
para que a minha namorada se queixe de eu ressonar...porque eu
cá sei que não ressono nunca.
O problema da apeneia é que me dificulta eu ficar acordada até
late hours.. logo, se eu sair á noite, ver-me-ão algures atirada
num banco qualquer a dormitar.

neste momento todos os meus amigos devem estar a rebolar de riso.
e dizem, é mentira!!!!!
tu dormes em qualquer lado!!! e a qualquer hora!!!
e eu amuo e digo:
mas é da apneia!!!!!!!!!!! eu sou doente!!!!!!!
"e ninguém se me acredita"

Boo, declinei o teu convite. pode ser algo durante o dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.