quinta-feira, fevereiro 03, 2005

...
Boo... voltou a acontecer...quem já nao acha piada é
a namorada, porque devo ter sonhado mais contigo em
3 dias do que sonhei com ela num mês inteiro...
ela um desses dias bate-te.
espero que não leves a mal que eu partilhe com toda a
população do 2ºesquerdo estes meus sonhos (inócuos).
desta vez já houve contacto fisico.

(BOOOOO respira!!! vá. Boooo acorda!
inspiraaaaaaaa- expiraaaaaaaaa
inspiraaaaaaaa- expiraaaaaaaaa
isso mesmo, vá foca um ponto.... pronto, estás bem??)

dizia eu, tivemos um meeting no autocarro, em que estavas a tentar
convencer o motorista a parar numa paragem diferente (em chelas!!!)
e como argumento dizias que era por causa dos ovos que eu levava na mala
e tocaste-me no braço....

convém esclarecer que o facto de nao te conhecer nao está a impedir
que estes sonhos aconteçam...já falei com Morpheu...e melhorou.
Já agora, saias plissadas não te ficam bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.