terça-feira, janeiro 11, 2005

em algumas postadas aqui feitas, falou-se dos direitos dos
homossexuais e as questões da discriminação.
eu não me meti muito nessa "discussão" porque é um tema que
tem o seu "Q" de sensibilidade.
De facto existe a discriminação sexual, mas na verdade, o que mais
me preocupa é ainda existir a discriminação racial.
Sendo eu indiana, devo-vos afiançar que ainda sofro um pouco
com o racismo, e sinceramente, custa-me mais ser diferenciada pela cor
da minha pele que pelo que faço na minha intimidade.
acreditem que na faculdade tive sérios problemas com 1 professor,
que já tive empregos em que tenho a certeza que fui excluida por este factor.
claro que considero muito mau andarem a bater em gays,
mas também me custa ter medo de andar à noite por ser de cor.
se houvesse uma hierarquia, preferia que se desse prioridade à xenofobia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.