sexta-feira, janeiro 14, 2005

descobrir que se é homossexual é dramático.
E assumir isso é bárbaro.
Penso que terá passado pela cabeça de todos nós (os gays daqui do pedaço)
"o que vão dizer os nossos pais?"
este é o medo inicial.
Mais que nunca fala-se da homossexualidade e aos poucos
tenta-se dismistificar a situação, mas acho que se aborda sempre da
mesma forma a questão:
A reacção dos pais. São sempre os pais. Sempre os outros.
E nós? E o que se passa na nossa cabeça? E os medos?

Será que não sabem o que nós sofremos por sabermos que
vamos desiludir os nossos pais?
Que os pais passam para nós todas as
suas ilusões....
o desgosto do meu pai é não me fazer um grande
casamento...
eu acho que sofremos também com a sensação de
estarmos a desiludi-los...
falo por mim claro, porque no fundo no fundo,
ainda sinto isso de quando em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.