terça-feira, dezembro 14, 2004

hoje nao escrevo.
hoje nao consigo passar para aqui tudo o
que me passa pela cabeça.
apetece-me ir passear de mãos nos bolsos e
ficar a curtir o silêncio.
o silencio faz-me bem.
gosto de ir passear a Uva. é um tempo que tenho
só meu. sem ter de responder a perguntas,
sem ter que esclarecer nada.
se me apetece falar, falo. falo para a Uva,
para o TM, para os outros passeadores de cães.

deve ser este tempo meio escuro que me deixa assim
lembrei-me que o inverno ainda nao deu ares
da sua graça. e que ainda falta muito tempo para
os dias mais claros.
gostava de pegar em mim, na namorada, nas gatas e na uva
e ir para um sitio com luz.
nem sequer me importava de trabalhar.

hoje nao me apetece aturar gente estupida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.