quarta-feira, novembro 24, 2004

"quase todas as lésbicas que conheço dizem que apreciam mais os homens
que as mulheres" diziam-me.
Pus-me a pensar.
Realmente olho mais para os homens, gosto de ver um homem bem vestido,
de fato e gravata (quando o fato lhe assenta bem), ou com uma gola alta, ou com
uma barba rafeira de 3 dias...
Curiosamente, não gosto de ver mulheres bem vestidas
(sim, prefiro-as despidas, e depois?! era um piropo de trolha. calma)
Brincadeirinha.
Gosto de ver mulheres bem vestidas, mas prefiro as que não se pintam
ou seja, se pensarmos nas actrizes e nas modelos, adoro ver as fotos em
que elas estão Sporty's...
É raro a mulher que me faz olhar para trás.
Mas certas vezes olho, viro-me e só não solto uma valente
piropada porque enfim, vontade não me falta.

mas isto para dizer que...
será que as lésbicas ainda têm um certo preconceito em assumir isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.