terça-feira, novembro 23, 2004

ok. acho que nunca vou saber como é que
as pessoas descobrem como é que os Travesti
escondem a dita cuja. Já sei que a enfiam
bem repuxadinha...e deve doer. mas a arte dói.
é mesmo assim.
mas só para acabar esta minha conversa de travestis...
há travestis cuja personagem desempenhada é
simplesmente fantástica. capaz de fazer inveja
a qualquer mulher que tenha
as copas certas, no lugar certo.
Lembro-me de uma vez que fui ao Trumps,
de ter visto uma Mulher....que avião...tomara
muita mulher ser um travesti daqueles.
Até a Vicky Star se perderia...

outra coisa que me faz confusão com os
travestis, são os nomes que arranjam....
é preciso ser mesmo MUITO criativo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.