segunda-feira, novembro 15, 2004

li no blog do MFC
(serão as inicias da triologia mais conhecida e dita de sempre?)
que o Santana Lopes diz querer ficar até 2014
(10 anos portanto para quem não for grande coisa em contas)
Não que acredite que ele cá fique 10 anos, acho que o povo é estúpido,
mas não tanto assim, mas fico preocupada.
Tenho andado a passear por muitos blogs e ainda não vi em
blog algum a falar-se bem do nosso 1º ministro.
Será que não existe nenhuma Deco, ou outra coisa do genero
a quem nos possamos queixar?
Não podemos fazer um referendo?
Ele não é a voz do povo.... dos poucos que votaram
ninguém votou nele.
Acho que se tivessem feito eleições aquando a saida do Barroso
seriam as mais concoridas de sempre...
e já agora que se fala no Barroso, será que ele não tem
vergonha do que fez??
Será que só eu me penalizo das burradas que faço??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.