sexta-feira, novembro 19, 2004

hoje a minha mãe ligou e perguntou:
M-então o Natal?
Eu - que tem o Natal?
M-onde vais passar??
Eu-aí em casa....
M- e o teu pai?
Eu - sei lá. prepara-o a dizer que vou passar com vocês
M - ele vai dizer que não
Eu- problema dele. eu vou

tenho de ser assim egoista.

os Pais sao lixados. Nunca estão contentes com nada.
por mais que comamos a sopa é porque nao comemos peixe,
se comemos peixe é porque a roupa é feia. se a roupa é bonita,
é porque nunca estamos em casa...
Nunca fumei, nunca me droguei, nunca dei problemas
na escola, sempre levei os meus amigos a casa...
e só porque sou lésbica. Deixa de me falar.
eu sei que tenho que quebrar este gelo com ele.
estou a perder tempo que não tenho para resolver uma questão.

mas somos ambos teimosos...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.