quinta-feira, novembro 04, 2004

hoje lembrei-me de uma conversa que tive
com um amigo meu... sobre as pessoas das nossas
vidas.
eu costumo "dividir" as pessoas em:
"pessoas fixas" e "pessoas não fixas"

as fixas são aquelas que ficam para a vida.
sao aquelas pessoas que entraram e ganharam relevo
que apesar de crescer, de mudar de emprego, de casar,
de ter filhos....sentimos sempre um sorriso dentro de
nós, quando nos ligam, ou nos visitam.
são pessoas que nos fazem sentir bem-vindos
quando lhes ligamos, e são pessoas que apesar
de nos mandar á merda, nos compram com um abraço.

as pessoas não fixas são aquelas que entram e saiem
que nós aprendemos a gostar, mas que por algum
motivo vão embora.
deixam apenas a recordação.
que á pergunta: "Que é feito de XPTO?"
respondemos apenas:
"não faço ideia. Ligou há uns tempos e mais nada.
acho que mudou de emprego"

tenho gente fixa boa.
gente fixa que veio de quando era piquena
media, e agora adulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.