segunda-feira, novembro 08, 2004

hoje estou chorona. chorona porque
estive a falar com uma amiga minha.
Conheço a Susana há quase 15 anos...e
em muita coisa crescemos juntas.sempre imaginámos viver
perto uma da outra para termos uma escada e ficar na conversa.
...e quis o Sr. Fado. que ela comprasse a casa 2 pisos acima do 2º Esquerdo.
A Susana vive no 4º Esquerdo.
Hoje na conversa ela pediu-me "um abraço Sol" e eu dei
por mim a chorar, porque ela sempre me disse que eu era o seu Sol.
e ultimamente eu ando com pouco sol.
Dei por mim cinzentona.
Com falta do brilho que por vezes eu sentia. Dou por mim a
fazer as coisas porque tenho de as fazer.
Perdi o gozo que me dava fazer coisas.
Se me contam uma piada e é suposto rir, eu rio-me, se é suposto
eu ficar tiste, eu fico...deixei de reagir emotivamente. Faço-o apenas
por reacção.
Tenho saudades minhas.
Da pessoa que era no ano passado.
A pessoa que se ria com gosto. Que brincava.
Que era o sol da Susana.
Que dava abraços por fora para sentir por dentro.
Há alturas que me encontro....mas são
muitos os dias que ando á minha procura.
Não sei o que significa crescer, mas este ano
sinto que preciso de crescer e avançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.