sexta-feira, novembro 12, 2004

eu conheço a minha namorada há coisa de 15 anos...
ele insiste e diz que não, devem ser só 12...
mas eu acho que ela fez mal as contas.
e vivemos juntas faz 2 anos.

estes 2 anos têm sido complicados e confusos para mim,
porque, e ela tem razão quando o afirma, eu só me reporto ao
passado e em como éramos antes de morar juntas.

Nós temos um passado enorme que nos une...fizemos juntas
o percurso do fim da adolescencia, fizemos juntas o estado
de pré-adulto e agora, adultas, continuamos juntas.
por vezes páro e ponho-me a pensar no que nos liga.

Tenho estado triste, são coisas que me dão, e ela mandou-me
um sms a dizer "Eu amo-te ...e tu vais chegar á mesma conclusão"
uma pesssoa perguntava-me se existia amor, porque se existia
o resto nao importava.
eu repondi que não sabia, ao longo dos 15/12 anos
perdi a capacidade de conseguir definir isso tão bem.

todos os relacionamentos que conhecemos, gays ou não,
são mais curtos que o nosso...e as dúvidas acontecem
e quando se quer falar nisso, vejo que a referência somos nós.

Desculpa namorada ter postado sobre a nossa vida...
mas hoje deu-me para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.